quarta-feira, 11 de abril de 2012

" O Brasil é o meu país favorito ", declara David Guetta em SP

'' Ele é diabólico ",definiu uma professora de 48 anos ao ver David Guetta entrar no palco no pavilhão do Anhembi, São Paulo.
E esse talvez seja o melhor adjetivo para definir o DJ, que é hoje considerado o melhor do mundo, segundo a DJ Magazine.

Depois de assistir sem muita empolgação às apresentações dos DJs Mario Fischetti e Viktor Mora & Naccarati, o público, formado sobretudo por jovens, mas com suas exceções - como é o caso da professora de 48 anos -, delirou ao ver Guetta entrando no palco no para o show da turnê Nothing But The Beat, e a grande balada prometida pela organização enfim tomou forma.
O francês não decepcionou e, em um espetáculo cheio de luzes, tocou hits como Sexy Bitch, Without You e Rolling the Deep, de Adele, encerrando com a já clássica I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas." Antes eu gostava de Elvis, mas o David Guetta é terrível ", disse Verônica de Lima, a professora de 48 anos.Ela contou que conheceu DJ através dos filhos e virou fã.
Depois de duas horas e meia de show , o público ainda pediu bis, mas as luzes do Pavilhão Anhembi se acenderam e, aos fãs, só restou ir embora.Mas, se depender de Guetta " - O Brasil é meu país favorito - ", disse ele nos momentos finais do show, logo, logo ele estará por aqui de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário